Translate

16 de abr. de 2007

Aquecimento Global

Ok, como a maioria das pessoas me pediram (leia-se "me dá um tema? valeu!") por livre e espontânea pressão vou falar de aquecimento global.

Isso é algo que está na cabeça de todo mundo, mas você já notou que é só isso que está na cabeça??

Já tentou perguntar para a dona Maria, aquela vizinha chata que não te dá sossego nos dias que você mais quer sossego, o que é aquecimento global?

Pois bem, um belo dia lá fui eu falar para a minha vó o que é isso.

-Vó, você sabe o que é aquecimento global?
- Sei sim!
- E o que é?
- Não sei te dizer direito.....

Pronto, não sei te dizer direito, quer dizer:

Não faço a menor idéia do que isso seja!!!





Pois bem, agora o modo de como explicar para as pessoas que não entendem nada o que é esse maldito acontecimento:





Aquecimento global funciona assim, pensa que você está em um elevador. Quando derepente ele pára. Aí depois de uma hora ali preso, alguém resolve se livrar de seus gases, aí sobe aquele budum... Pois bem, como você estava afim de soltar o seu, mas não tinha coragem até aquele momento, resolve soltar também.
E aí que todas as pessoas aproveitam para se aliviar justamente naquele momento glorioso, onde ninguém seria o culpado e ninguém seria inocente, ou seja, é terra de ninguém, é cada um por si alí. Mas como o elevador está fechado, O cheiro não se dissipa, o calor do nervosismo começa a aumentar, e com o aumento de calor, as pessoas começam a passar mal, e assim produzem mais gases.
Aí é quando um vê que a coisa vai desandar, começa a alertar a todos que se continuar desse jeito, vai dar merda. E é só quando a merda acontece que as pessoas falam para o cara que alertou, poxa, por que não disse antes??
Em suma, aquecimento é um problema de gases onde ninguém quer assumir a culpa dos gases que produz, onde as pessoas só vão perceber quando der merda pra tudo quanto é lado.




Aí vai um desenho depois dessa besteira toda:


Um comentário:

Anônimo disse...

Dhiiiii!
eu fui uma das pessoas a da a sugestão neh?!?

\o//
huahauhau!
adorei o textoo..
bem criativoO!
uhahuahuahua
(e bota criativo neh?!)!

bjooO!