Translate

11 de nov. de 2007

Ms. Kitz

Quanto tempo de dedicação você pode dar à alguma coisa?
Muitos dariam a vida inteira, outros simplesmente deixariam ir.........
Acho que deveria primeiro pensar se vai valer a pena ou não, se é importante para você ou não.....
Acabei de perceber que certas coisas não valem a pena....... que eu seria muito mais infeliz com essa coisa do que sem ela apesar de parecer totalmente o contrário, irônico não?

Cada pessoa que eu desenho ou faço um desenho tem um significado na minha vida, mas percebi que algumas se marcam pelo significado ruim, que apesar de boas pessoas, acabam cruzando a sua vida para mostrar algo ruim...

É como aquele cara que passou correndo por você, esbarrou e saiu correndo denovo.

Você não viu daonde ele veio, ele apareceu na sua vida derepente, você se machucou por causa dele e fica o dia todo pensando que esse cara é um FDP, e não vê que aquele mesmo cara estava correndo para poder ver a filha que estava partindo e não iria voltar nunca mais.

A vida é drama-cômica.

Jessica, vc tem meu email, é sò mandar uma mensagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo totalmente com você, você se expresa muito bem nas palavras, gostaria de me expresar sempre assim.
As vezes a gente passa por algumas dificuldades e acaba ficando amargurado e egoista e se esqueçe ate mesmo daquilo que te motiva a viver, aquilo em que vc se dedica totalmente na hora de tristeza acaba perdendo o foco e você criando uma ferida em seu próprio coração e no meu caso isso fica eternamente doendo e sempre que perco este foco me verjo no exato momento em que criei a ferida em meu peito e a cada vez almentando mais e mais o sofrimento e a ferida,não por culpa do outro mas por culpa minha que me deixei gravar o momento em vez de deixar-se esqueçer para sempre aquilo fica guardado e te coroendo de dentro para fora...
Quero esqueçer algumas lembranças mas isso é impossivel para mim, quanto mais eu tento esqueçe-las mais eu me recordo delas...

infelizmente é assim...

ASS: Jéssica
jessica.peoplevalinhos@hotmail.com

Anônimo disse...

good bay

Quesia Leal disse...

Nossa impressionante seus desenhos...Essa moça que vc se basiou é muito bela...os olhos, cabelos, sorriso...parabéns...um espetaculo seus desenhos...admiro sua arte...